🔔 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 100 (Bahia)

Óleo de Argan 30ml

COD: 395

R$55.00
Loading...

# Descrição do produto

Se o seu cabelo tem muito Frizz ou passou por algum processo químico, nosso óleo de Argan é ideal para você. Este produto é ideal para cabelos que estão indisciplinados, fracos e com pouco brilho.


Existem por aí outros "óleos de argan", mas eles não penetram profundamente na fibra capilar e ainda engorduram os cabelos.

É importante você saber que existem certos hábitos que estragam seu cabelo, como por exemplo coçar demais, sempre puxar o cabelo para trás para pentear ou ainda usar sempre bandanas ou chapéus na cabeça.

Além disso, usar produtos de baixa qualidade contribui para os danificar as fibras capilares.

O óleo de argan garante perfeita penetração na fibra, preenchendo até as menores fissuras.

Com isso, ocorre uma uniformização das cutículas e a reconstituição da fibra capilar. Uma película protetora é formada sem engordurar o cabelo, o que possibilita a obtenção dos benefícios de ultrahidratação e maciez.

Ele ainda combate o frizz e promove a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas. Possui vitamina F e Ômega 3 e 9, é rapidamente absorvido pelo cabelo o que torna um excelente hidratante sem deixá-lo oleoso, proporcionando brilho intenso.

Além disso, esse óleo devolve o brilho e maciez nos cabelos danificados por processos químicos.

O óleo de Argan pode ser usado em todos os tipos de cabelo: liso, cacheado, afro, tingidos e alisados.

Modo de Usar:
1 - Para aprimorar a máscara: coloque algumas gotas misturadas ao cosmético e aplique depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como "transporte" para os nutrientes chegaram até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.
2 - Para proteger e hidratar como leave-in: algumas gotas (duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.
3 - Para controlar o frizz e dar brilho: usados no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco tiram o arrepiado e selam as pontas duplas.
4 - Para tratamento: aplique o óleo nos fios secos, massageando mecha por mecha, deixe agir por 10 minutos e enxágue.

Conheça um pouco sobre os óleos que compõem o Argan.

ÓLEO DE NANOARGAN
Extraído das sementes da árvore de argan, este óleo considerado o ouro líquido de Marrocos, possui NanoArgan que garante perfeita penetração na fibra, preenchendo até as menores fissuras. Com isso, ocorre uma uniformização das cutículas e a reconstituição da fibra capilar. Uma película protetora é formada sem engordurar o cabelo, o que possibilita a obtenção dos benefícios de ultrahidratação e maciez.

ÓLEO DE CÁLAMO
Extraída de uma planta medicinal proveniente da Índia, o óleo modela, combate o frizz e promove a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.

ÓLEO DE CAMÉLIA
Com vitamina F e Ômega 3 e 9, é rapidamente absorvido pelo cabelo o que torna um excelente hidratante sem deixá-lo oleoso, proporcionando brilho intenso.

ÓLEO DE PRACAXI
Originário da Amazônia, proporciona força e resistência. Devolve o brilho e maciez nos cabelos danificados por processos químicos.

Powered by E-Com Plus