🚚 Aproveite o Frete Grátis na Bahia em compras a partir de R$ 200,00

Dicas para você acabar com o frizz!

O frizz pode surgir devido a alta porosidade capilar, que impede o cabelo de absorver água e lipídeos, ambos ajudam os fios a ficarem comportados.

Também pode ocorrer devido a uma rotina capilar onde há muito atrito na fibra. Exemplo: água quente do chuveiro, muito uso de secador, etc.

Além disso, pode ser causado pelo nascimento de novos fios ao mesmo tempo, ocasionado por muita perda de cabelo.

Independente do motivo... descubra como tirar o frizz do seu cabelo com as dicas abaixo:

Dica 1: Não lave o cabelos todos os dias! Tente lavar os fios, no mínimo, um dia sim e um dia não.

Dica 2: Faça um Tratamento nos Fios! Mesmo que o seu cabelo não seja processado quimicamente, o sol, o vento e os raios solares acabam maltratando os fios, que irão requisitar um pouco de cuidado para ficarem sempre bonitos e alinhados.

Dica 3: Lave os cabelos com água fria! É uma das melhores formas para combater o frizz, você pode fazer um último enxágue com a água fria.

Dica 4: Não penteie o cabelo quando ele estiver seco! Pentear o cabelo faz bem para o couro cabeludo, mas fazer isso quando estamos com muito frizz só vai piorar.

Dica 5: Use proteção térmica! Se precisar secar os fios, lembre-se de usar um protetor térmico. Recomendamos o Luna System Brushing (Clique e conheça).

Dica 6: Use um Leave-in (creme para pentear)! Ao finalizar o cabelo, se houver algum frizz, aplique um pouco de creme para pentear (leave-in) vai fazer uma diferença enorme!

Dica 7: Use produtos profissionais! Os produtos profissionais tem uma qualidade muito acima destes encontrados em supermercados. Invista em você e livre-se do frizz!

Conheça o Brushing e Selante Anti-Frizz da Quality!

https://www.qualityluna.com.br/brushing-selante-anti-frizz-quality-cosmeticos

Ele protege os cabelos do calor do secador, da prancha e do atrito da escova. Fortalece e realinha as cutículas deixando os cabelos lisos, macios e maleáveis, além de prolongar o efeito liso!

Clique aqui e garanta o seu!

Powered by E-Com Plus