🚚 Aproveite o Frete Grátis na Bahia em compras a partir de R$ 200,00

Como montar meu cronograma Capilar?

Hidratação

Para identificar se seu cabelo precisa ser hidratado, basta observar o aspecto. Está sem brilho, armado e embaraça com facilidade? Hidratação nele!  É preciso lembrar que qualquer cabelo precisa ter sua umidade reposta, até mesmo os oleosos.

A hidratação serve para repor a água e a umidade dos fios. Suas causas são diversas, desde a ação do sol, água quente e vento até, é claro, secador, chapinha e babyliss.

Aqui vai a dica de uma boa receitinha caseira de hidratação:

Ingredientes

» 2 colheres de leite

» 3 colheres de açúcar

» 2 colheres de máscara

► Misture tudo e passe nos cabelos lavados apenas com shampoo. Deixe agir por 30 minutos, enxágue e condicione.

Para você que não tem muito tempo disponível, mas quer os cabelos lindos e hidratados temos a opção perfeita pra você! A máscara de hidratação Three Force Micro Emulsão deixa seu cabelo macio, suave e cheiroso e faz efeito em apenas 5 minutinhos. Não tem desculpa para não se cuidar, né?

Nutrição

Se você está sentindo seu cabelo poroso, com frizz e desalinhado, saiba que é de nutrição que está precisando. A porosidade é um problema bastante comum. Quando acontece, as cutículas do fio ficam abertas, o que faz com que todos os nutrientes sejam perdidos mais facilmente. Além disso, é mais difícil fazer com que os tratamentos penetrem profundamente.

Nutrir o cabelo é fazer o que chamamos de reposição lipídica, pois é uma ação que repõe a gordura, oleosidade e vitaminas do interior dos fios.

Aqui vai a dica de uma boa receitinha caseira de nutrição:

Ingredientes

» 2 colheres de máscara

» 2 colheres de Leite de Coco

» 2 colheres de Óleo de Coco

» 2 colheres de Amido de Milho

► Misture tudo e passe nos cabelos lavados apenas com shampoo. Deixe agir por 30 minutos, enxágue e condicione.

Para você que não tem muito tempo disponível, mas quer os cabelos lindos e nutridos temos a opção perfeita pra você. A máscara Duo Instantâneo irá devolver os nutrientes perdidos e necessários para seus fios, deixando o visual sempre saudável e brilhoso com apenas 5 minutos de pausa!

Reconstrução

Os nossos fios de cabelo são compostos por 90% de queratina. Uma reconstrução nada mais é do que a reposição deste elemento, bem como de massa e aminoácidos. Uma reconstrução é ideal para quando sentimos os cabelos frágeis, quebradiços, ralos, com pontas duplas e elásticos.  É preciso lembrar de que não pode exagerar na dose quando o assunto é reconstrução! Como o produto age diretamente na estrutura da fibra capilar, selando todas as cutículas, deixa o cabelo mais rígido. Quando acontece o excesso, eles podem quebrar!

Aqui vai a dica de uma boa receitinha caseira de nutrição:

Ingredientes

» 1 colher de Mel

» 1 colher de Óleo de Coco

» 2 colheres de Máscara de Queratina

Para você que não tem muito tempo disponível, mas quer os cabelos lindos e nutridos temos a opção perfeita pra você. O Reconstrutor Intensivo Semanal vai repor a massa perdida nos processos químicos deixando seu cabelo mais forte e volumoso. Tudo isso você consegue com apenas 5 minutos de pausa!

♥ Para você que necessita de todos os passos do cronograma capilar temos aqui duas opções perfeitas!

► Cronograma capilar Quality cosméticos 

 Cronograma capilar Luna system

Para você que leu até aqui tenho um desconto especial para te dar CD19R aproveite!

Post by: Rebeca ♥

Powered by E-Com Plus