🚚 Aproveite o Frete Grátis na Bahia em compras a partir de R$ 200,00

Como manter a coloração mais tempo nos fios?


Confira abaixo, dicas super fáceis para deixar seus cabelos mais lindos e vibrantes:

  • Seja esperta no chuveiro:

Massagear demais e fazer muita espuma durante a lavagem, pode oxidar a cor de seus fios e torná-la mais apagada. Se você quer ou precisa lavá-los todos os dias, estenda o tempo entre os shampoos usando um condicionador sem sulfato na formulação. Ele vai lavar seu couro cabeludo e fios, sem descascá-los.

  • Escolha os produtos certos:

Caso você tenha mechas, esteja sempre alerta! Os óleos capilares, principalmente se possuem coloração escura, podem não ser seus melhores amigos. Evite também shampoos na cor marrom ou bronze. Sempre opte por produtos sem cor.

  • Vá com calma no uso do condicionador:


Nunca ultrapasse o tempo de uso das máscaras. Se a embalagem te indica cinco minutos, deixe ela agir por cinco minutos, nem um a mais.
Outra dica: antes de colorir os cabelos, use uma máscara. Isso mesmo! Essa técnica ajuda seus fios a não desbotarem.

  • Proteja seus fios:


Raios UV podem fazer com que a cor do seu cabelo desbote. Portanto, sempre que você puder, use chapéus e lenços no cabelo. Quando você não puder evitar os raios de sol, use produtos de cabelo com proteção UV.

  • Use produtos específicos:

Este kit para cabelos coloridos tem como objetivo oferecer uma proteção diária aos cabelos coloridos impedindo o desbotamento. Além de proteger, reestrutura a integridade da queratina capilar, dando resistência e vitalidade aos fios, deixando-os hidratados e com brilho realçado.

Para nossas leitoras temos um cupom de desconto especial " CD19R "

www.qualityluna.com.br

Post by: Rebeca ♥

Powered by E-Com Plus