🚚 Aproveite o Frete Grátis na Bahia em compras a partir de R$ 200,00

Cauterização Capilar?

A cauterização é um tratamento que devolve os aminoácidos e a queratina perdidos por conta da exposição a ambientes e danos externos. Quando repostos, a fibra capilar volta a sua estrutura original, saudável.

Ela recupera a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio.

Ou seja, é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

O principal objetivo da cauterização capilar é nutrir e repor a queratina dos fios. Por isso, o tratamento é recomendado para todo e qualquer tipo de cabelo danificado – liso, ondulado, cacheado e crespo – que tenha passado por processos químicos ou sofrido perda natural dos nutrientes.

Os benefícios da cauterização são vários: ela mantém o cabelo com mais brilho, nutre, deixando-os saudáveis o suficiente para encarar algum tipo de química. Além disso, evita as pontas duplas e a porosidade da fibra capilar, uma vez que a queratina é capaz de devolver a estrutura original dos fios, evitando assim, que ele quebre com facilidade.

Mas para que esse tratamento seja feito de uma forma válida e dê os resultados esperados, precisa ser feito com os produtos certos! Pensando nisso, trouxemos hoje para você o Kit Cauter Repair!

O Kit Cauter é composto pelo super shampoo de 1L para uso diário da Quality! Desenvolvido especialmente para uso diário dos profissionais nos tratamentos como cauterização, reconstrução, hidratação e demais serviços.

E, para você arrasar na cauterização, tem também a dupla Power!

O Protetor Térmico Cauterizador Power Lipidic promove selamento das cutículas, facilita o desembaraçamento, controla o volume dos cabelos reduzindo o frizz e restabelecendo a restauração dos fios danificados.

E a Keratina Power repara intensamente os fios na primeira aplicação, repõe a massa capilar do córtex e reduz a porosidade nas cutículas, enquanto promove reparação de alto impacto em toda fibra capilar.

E aí? Pronta para arrasar?

Garanta já o seu Kit Cauter e dê um UP nos seus fios!

Clique aqui e compre agora.

Powered by E-Com Plus