🚚 Aproveite o Frete Grátis na Bahia em compras a partir de R$ 200,00

Benefícios da ampola no cabelo!

As ampolas de hidratação são feitas através de nanotecnologia: elas consistem de uma concentração enorme de partículas — vitaminas, nutrientes e minerais.

Este produto consegue penetrar nas camadas capilares danificadas por excesso de química (como por tinturas e alisamentos).

Essas partículas minúsculas conseguem melhorar a saúde do fio e, assim, deixá-lo mais hidratados em pouco tempo.

As ampolas de hidratação vão fazer a reposição de nutrientes perdidos e, assim, deixar o cabelo nutrido e bem macio.

Como usar as Ampolas?

A maioria delas segue uma regra, mas é preciso seguir as orientações do fabricante, que geralmente vêm estampadas na embalagem.

Normalmente usa-se dessa forma:

  1. Lave os cabelos, de preferência com um shampoo antirresíduo para limpar bem o couro cabeludo. Assim a ação do produto será mais eficaz. Enxágue bem.
  2. Em seguida, tire o excesso de água com uma toalha. Cuidado para não esfregar os fios, o que causa frizz. Aperte levemente os fios.
  3. Aplique todo o conteúdo da ampola nos cabelos úmidos do comprimento até as pontas, massageando mecha por mecha.
  4. Deixe agir por 5 minutos.
  5. Na hora de enxaguar evite a água quente, prefira a morninha.

Com qual frequência usar ampolas?

Faça a hidratação com ampola uma vez por semana se os fios estiverem muito ressecados e danificados, ou a cada 15 dias para cabelos normais.

Aqui vai a dica de uma ampola mara: Power Active da Luna. Ela promove uma poderosa hidratação instantânea e ainda restaura o brilho e maciez dos fios na primeira aplicação. Podendo ser usada também como protetor térmico e reparador de pontas!

Para os leitores do blog temos um desconto especial! Use o cupom CD19R nas suas compras e garanta a saúde dos seus fios!

♥ www.qualityluna.com.br ♥

Post by: Rebeca

Powered by E-Com Plus